Já que o blog, virou tbm um diário de bordo, escrevo como diz uma amiga minha , para espantar a solidão dos meus pensamentos.
Meu sábado foi divertidíssimo, afinal como diz Nélson Rodrigues, “O sábado é uma ilusão”, e como sabemos que quase toda ilusão é divertida, desde o deslocamento até a festa da empresa foi um evento, já que teve direito a dois ônibus, e um táxi, já que fui parar quase em Copacabana, até o seu fim, quando fomos convidados a nos retirar do Marina da Glória, por meia dúzia de truculentos trogloditas, que mesmo num esforço máximo de educação, conseguiam ser indelicados, mas como a maioria das pessoas estavam “alegres”, então, só fez ser divertido o processo de expulsão do local.
Torna - se essencial destacar alguns pontos sobre a festa. De negativo, pouca coisa, talvez o calor, afinal aquelas tendas tendo recebido sol o dia todo, natural que a temperatura estivesse quentíssima, o que talvez só tenha contribuído para se esquentar os ânimos, e talvez a comida não tenha sido apropriada para o tipo de público que foi a festa. Mas isso é bobagem, diga-se de passagem, devemos tirar o chapéu para pessoa responsável pela organização do evento, pois foi bem feito, o show foi bem recebido e conseguiu mexer com o público. Digamos que a pessoa responsável pelo mesmo foi muito feliz e competente na realização do mesmo, e as declarações do Serjão Loroza, de que tbm amava o rapaz, mas que era hetero, foram impagáveis, até porque não foram preconceituosas, mas divertidas.
Valeu a pena ter ido, valeu o registro....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário