terça-feira, 18 de março de 2008

É Doce Morrer no Mar...


"É doce morrer no mar,Nas ondas verdes do mar..."
Como diria Dorival Caymmi, é doce morrer no mar, e principalmente se esse for o mar de Búzios, praia de Geribá, numa pousada a beira da praia, onde vc escolhe entre piscina ou praia, e ainda pode observar o pôr do sol numa espreguiçadeira saboreando seu dry martini.
O final de semana foi perfect, Show do Nando Reis, na sexta, e diga-se de passagem, foi ótimo até mesmo nas elocubrações do cantor, que chegavam a ser divertidas, ou nas manifestações de histeria da platéia. Sendo melhor ainda, porque ficamos de cara pro gol, de frente pro centro do palco, na primeira fileira, quer mais!?!? O show foi sensacional, e olha que eu não dava nada por ele!!!!
Sábado, fiz um esforço descomunal para sair da minha cama quentinha, para enfrentar um passeio com chuva, nossa que esforço!!!! kkk, mas como disse antes, depois que parou de chover, foi um verdadeiro espetáculo.
Ah, e só para registrar, me senti em plena Viña del mar ou Punta del Leste, tamanha a quantidade de estrangeiros que encontramos por lá. Era mais fácil falar com um estrangeiro na rua, do que com um brasileiro. Perdi as contas de quantos "La platcha" ou "La Plata" eu ouvi, somente porque eles queriam saber em que direção era a praia. Nas próprias lojas da Rua das Pedras, eu era recebido com um sonoro "Ola", ou um "Bonjorno", ou até mesmo um redundante "Good Morning". Acho que se cada ser humano tivesse pelo menos um fim de semana desses uma vez por mês, a paz na terra era grantida. E como dizem os "Hijos" de Búzios, "Vive la Vie".

Nenhum comentário: