Simplesmente Magnífico, é o que minha razão pode dizer sobre a apresentação do maestro João Carlos Martins, num evento que tinha tudo para ser massante e sacal.
Como alguns sabem, trabalho numa grande empresa do ramo de comunicações, e ontem era o dia do lançamento da nova campanha de incentivo, dia de discursos e de muita histeria por alguns mais afoitos e histéricos pelo novo sistema de premiação.
Mas quando já esperávamos um desfecho simplório, ou até mesmo com uma palestra enriquecedora como a do Tande ou a do Bernardinho, eis que é feito um brinde ao bom gosto, as boas escolhas e a boa música.
João Carlos Martins nos premia com Brahms, Bach, com o Hino Nacional e, sobretudo com a apresentação soberba, espetacular, prodigiosa, de uma musicista de sua orquestra, onde degustamos a belíssima “Eu sei que vou te amar”, de Vinícius de Moraes.
Sua palestra é leve, solta, divertida, e nos prende de uma forma que nem mesmo "nós", acostumados com palavras ao vento, percebemos o desenrolar das horas.
Sua história de vida é um exemplo de determinação, de alma de campeão, de 98% transpiração e 2% emoção, como ele mesmo diz, e acima de tudo de superação e de amor, de um amor puro e incondicional pela arte e pela música.
Enfim, um brinde perfeito ao novo ano que agora começa de fato e de direito!
sexta-feira, 7 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário